Pandemia

Pelotas confirma mais dois óbitos por Covid-19

Município chegou a marca de 1.246 vidas perdidas em decorrência do coronavírus

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informou nesta sexta-feira (26) mais duas mortes por Covid-19 em Pelotas. Os óbitos, ocorridos entre os dias 24 e 25 de novembro, são referentes a dois homens, de 63 e 75 anos, que estavam internados no HE-UFPel. Com esses registros, o município chegou a marca de 1.246 vidas perdidas em decorrência do coronavírus.

Ainda segundo a SMS, foram registrados 35 novos casos da doença. Tratam-se de 24 mulheres e 11 homens, com idades entre três meses e 83 anos. Desde o início da pandemia, já são 50.856 casos confirmados. Destes, 48.463 são considerados recuperados e 1.147 estão em isolamento. A SMS aguarda o resultado de 326 exames que estão em análise no Lacen/RS, na Unidade de Diagnóstico Molecular Covid-19 HE/UFPel e, também, pelo programa Testar RS.

Até o início da tarde de sexta-feira, 58 (63,7%) leitos estavam ocupados. São casos de moradores de Pelotas, internados no município e transferidos para outras cidades, além de residentes de outras localidades. Deste total, 17 estavam em leitos de UTI, o que representa 43,6% da capacidade.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Sanep desloca ponto de captação de água no Laranjal Anterior

Sanep desloca ponto de captação de água no Laranjal

Estudo que avalia vacinas contra a Covid-19 amplia público participante Próximo

Estudo que avalia vacinas contra a Covid-19 amplia público participante

Deixe seu comentário